Caique Santos
Existe um cara chamado Gustavo, que está decidindo os jogos, inclusive contra o poderoso ferreviario, na Copa do Brasil. Se muda pede sequência, se dá sequência quer mudar
em Bate-Papo da Torcida > Boselli está sendo preterido demais
Em resposta ao tópico:
Vai desmotivar o cara, já deve tá depecionado
Chega pra ser o cara e não joga nem contra o poderoso Avenida
Pra que trouxe?