Marcos Corinthians
Vai fazer o que, ele tem que entender que o momento e do Gustavo, contra o Avenida realmente não é parece nada, mais se acontece uma tragédia? Ai Boselli se queima junto com elenco e treinador, o jogo pra ele é no final de semana que deve poupar o time pra enfrentar o Racing.
em Bate-Papo da Torcida > Boselli está sendo preterido demais
Em resposta ao tópico:
Vai desmotivar o cara, já deve tá depecionado
Chega pra ser o cara e não joga nem contra o poderoso Avenida
Pra que trouxe?



