Robson Martins
Tem contrato, portanto que espere a oportunidade igual a todos.
Até porque nessa toada aí, o Gustagol não passa do meio do ano no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Boselli está sendo preterido demais
Em resposta ao tópico:
Vai desmotivar o cara, já deve tá depecionado
Chega pra ser o cara e não joga nem contra o poderoso Avenida
Pra que trouxe?