x
Fórum do Corinthians

Quando você pensa que a ESPN não pode piorar

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Ranking: 1.706º

Victor 2.197 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/02/2019 às 21:29
Por Victor T (@victor.torok)

Quando você pensa que a ESPN não pode piorar

Sem palavras pra descrever

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rogerio Polidorio

Ranking: 771º

Rogerio 4.485 posts

@rogerio.gp em 16/02/2019 às 03:48

Cara isso é montagem. Que alguém fez, eu vi essa parte do programa, o ronaldo fico em primeiro, o vinicius nem foi citado ou fico na lista.

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 190º

Raphael 11.319 posts

@raphael.traves em 16/02/2019 às 01:24

Realmente cara, é um absurdo a ESPN não ter colocado Gustagol na lista!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 16/02/2019 às 14:34

Pós, Pelé foi Zico, Rivelino e Ademir da Guia depois é outra história.

Foto do perfil de Reginaldo Pereira

Ranking: 4.096º

Reginaldo 839 posts

@reginaldo.pereira2 em 16/02/2019 às 14:21

Coloco umzilhao

Foto do perfil de Márcio Costa

Ranking: 261º

Márcio 9.644 posts

@marcio.rodrigo.costa em 16/02/2019 às 14:07

Ah, as pessoas que republicam fakenews. O que seria do mundo sem vocês?

Foto do perfil de King James

Ranking: 2.899º

King 1.269 posts

@theking em 16/02/2019 às 13:57

Lamentável, ainda bem que nem assisto... Esse programa da ESPN é nutella demais!

Publicidade

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.615 posts

@carpegiani em 16/02/2019 às 12:33

Marlone, Giovani Augusto e Guilherme deveriam estar na lista.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.936 posts

@cesinha77 em 16/02/2019 às 12:17

Quando as pessoas querem julgar por imagens, a gente até elege presidente acéfalo.

Foto do perfil de Daniel Ricardo Schwartz

Ranking: 5.012º

Daniel 645 posts

@daniel.ricardo.schwa em 16/02/2019 às 11:16

O Ronaldo Fenômeno com quase 100 quilos arrebentou com a camisa do Corinthians. Isso que poucos lembram que ele teve que operar os 2 joelhos. Mesmo com todas essas dificuldades ele foi o melhor pra mim depois do Pelé.

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.341 posts

@altaneiro em 16/02/2019 às 08:02

Só do Neguebinha estar nessa disputa jé é caso pra polícia!