Deixe seu comentário
Últimas respostas
@brunorossini em 15/02/2019 às 16:59
Precisa melhorar muito sim, mas foi o melhor jogo nosso no ano. Pelo menos criamos algumas chances, e se o Love guarda aquele gol seria outro jogo.
@luiz.ricardo27 em 15/02/2019 às 15:55
O time evoluiu muito ofensivamente, Não ficou naquela de passes para o lado e para trás, tentou criar, fez triangulacoes, chutou a gol.
@love.me em 15/02/2019 às 15:40
O Carille n expor o grupo e jogador em coletiva, ele perde o grupo. Sempre foi assim...ele dá chance e depois tira, ninguém vai poder tumultuar.
@lutercio em 15/02/2019 às 15:35
Nem em sonhos ele irá falar contigo, rsssssss, mas você está certo com sua indignação, como eu tbém estou!Teimosia e arrogância demais já...
Falou mais um dos 'Guardiolas do fórum'