x
Fórum do Corinthians

Se eu batesse um papo com Carille hoje!

Foto do perfil de Renato

Renato 67 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/02/2019 às 15:29
Por Renato Oliveira (@otaner.oliveira)

Carille você assistiu o jogo do Corinthians x Racing mesmo? Mano pq se assistiu você tá enganado dizendo que foi bom, x que foi uma merda o Corinthians só criou alguma coisa depois que o Jadson saiu. 1ro tempo foi sem nem um tipo de evolução em comparação aos jogos passado. É o gol do Racing é claramente um erro de marcação dos 2 zagueiros principalmente. Agente tem que parar de passar a mão na cabeça do Carille. Por que ele tá inexistente de mais nessa zaga horrível que tá de titular. O Marllon ponha qualquer um desses 2 no bolso eu tiraria o Henrique por que ele tá cagando de mais.nem de longe esse foi o melhor jogo do ano em relação a entrega é raça dentro de campo como Carille disse na coletiva. O jogo contra as pepas foi muito melhor.Carrille vê muita coisa estranha isso sim!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alvi Negro

Ranking: 1.079º

Alvi 3.373 posts

@brunorossini em 15/02/2019 às 16:59

Precisa melhorar muito sim, mas foi o melhor jogo nosso no ano. Pelo menos criamos algumas chances, e se o Love guarda aquele gol seria outro jogo.

Foto do perfil de Luiz Ricardo

Ranking: 4.557º

Luiz 727 posts

@luiz.ricardo27 em 15/02/2019 às 15:55

O time evoluiu muito ofensivamente, Não ficou naquela de passes para o lado e para trás, tentou criar, fez triangulacoes, chutou a gol.

Foto do perfil de Rogeria De Oliveira

Ranking: 16º

Rogeria 7.582 posts

@love.me em 15/02/2019 às 15:40

O Carille n expor o grupo e jogador em coletiva, ele perde o grupo. Sempre foi assim...ele dá chance e depois tira, ninguém vai poder tumultuar.

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 276º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 15/02/2019 às 15:35

Nem em sonhos ele irá falar contigo, rsssssss, mas você está certo com sua indignação, como eu tbém estou!Teimosia e arrogância demais já...

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 15/02/2019 às 15:31

Falou mais um dos 'Guardiolas do fórum'