Alvi Negro
Precisa melhorar muito sim, mas foi o melhor jogo nosso no ano. Pelo menos criamos algumas chances, e se o Love guarda aquele gol seria outro jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Se eu batesse um papo com Carille hoje!
Em resposta ao tópico:
Carille você assistiu o jogo do Corinthians x Racing mesmo? Mano pq se assistiu você tá enganado dizendo que foi bom, x que foi uma merda o Corinthians só criou alguma coisa depois que o Jadson saiu. 1ro tempo foi sem nem um tipo de evolução em comparação aos jogos passado. É o gol do Racing é claramente um erro de marcação dos 2 zagueiros principalmente. Agente tem que parar de passar a mão na cabeça do Carille. Por que ele tá inexistente de mais nessa zaga horrível que tá de titular. O Marllon ponha qualquer um desses 2 no bolso eu tiraria o Henrique por que ele tá cagando de mais.nem de longe esse foi o melhor jogo do ano em relação a entrega é raça dentro de campo como Carille disse na coletiva. O jogo contra as pepas foi muito melhor.Carrille vê muita coisa estranha isso sim!