x
Fórum do Corinthians

Sem clubismo, Arboleda...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/02/2019 às 00:06
Por Yuri Andrade (@yuri.andrade1)

Foi o melhor jogador dos bambis hoje
Zagueiro que se impõe, forte fisicamente, faz boas antecipações e é rápido

É um zagueiro assim que precisamos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Diego Navarro

Ranking: 5.285º

Diego 601 posts

@navarroo em 14/02/2019 às 00:11

Melhor jogador deles! Agora o talleres tem uns 3 jogadores mt bons de bola hein! É p ficar de olho

Foto do perfil de Elias Souza

Ranking: 7.516º

Elias 349 posts

@eliias.soouza.s em 14/02/2019 às 01:06

Também reparei, o cara não perdeu uma dívidida.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 94º

Ivanildo 16.470 posts

@cajueiro em 14/02/2019 às 13:32

Ontem praticamente não perdeu uma, fato!

Foto do perfil de Kelvin Lima De Andrade

Ranking: 8.417º

Kelvin 287 posts

@kelvinicius em 14/02/2019 às 11:11

Jogou bem mesmo

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 901º

Gabriel 3.946 posts

@gabriel.santos135 em 14/02/2019 às 10:16

Arboleda é bom mesmo

Foto do perfil de Tocha Patrick

Ranking: 8.434º

Tocha 286 posts

@tocha.pstu em 14/02/2019 às 10:01

Ontem, eu estava comentando com um amigo do Parm6rinha... O Arboleda é um dos melhores zagueiros do Brasil...

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Oliveira

Ranking: 9.047º

Rodrigo 253 posts

@rodrigo.oliveira113 em 14/02/2019 às 09:25

Mas no jogo de ida contra esse mesmo time, não jogou nada.

Foto do perfil de Ailton

Ranking: 234º

Ailton 10.189 posts

@ailton85 em 14/02/2019 às 09:18

Isso que queria no Manoel, mas só passei raiva m fui no jogo do Red bull ele falhou feio no segundo gol, deixou o cara dominar ma frente dele

Foto do perfil de Renan Magalhães

Ranking: 354º

Renan 7.847 posts

@renan27 em 14/02/2019 às 09:16

Sim, jogou muito ontem, não perdeu uma pelo lado direito...

E olha que a LD da bicharada é muito ruim...

Foto do perfil de Guillermo Lopes

Ranking: 4.857º

Guillermo 673 posts

@guillermo.lopes em 14/02/2019 às 09:03

Corinthians deveria ver alguns jogos da África. Lá tem ótimos jogadores que são observados somente pelos europeus. Pq será?