x
Fórum do Corinthians

Fui procurar lances do Lucão no youtube...

Foto do perfil de Picle

Picle 21 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/02/2019 às 19:09
Por Picle Rick (@daniel.pr)

E esse foi o primeiro vídeo que eu encontrei

Eu prefiro ver ele jogando com a camisa do Timão antes de falar algo, mas meu amigo...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fábio De Carvalho

Ranking: 158º

Fábio 12.209 posts

@fabiomcbaltz em 07/02/2019 às 19:39

E tem gente defendendo...

Foto do perfil de Jefferson Nascimento

Ranking: 574º

Jefferson 5.571 posts

@jefferson.nasciment5 em 07/02/2019 às 19:38

Quem fez essa montagem merece um Oscar, a do CR7 é a melhor SIIIIIM

Foto do perfil de Maloqueiro é Sofredor

Ranking: 225º

Maloqueiro 10.430 posts

@augusto.silva.beckma em 07/02/2019 às 19:35

Esse negócio de vídeo não rola. Defederico é o exemplo.

Publicidade

Foto do perfil de N. C. S.

N. 51 posts

@ncs22 em 07/02/2019 às 19:35

Tem um vídeo com o seguinte título ''piores lances de Lucão'', não cheguei a ver mas já imagino o que seja kkkkk

Foto do perfil de Huudy Moreira

Ranking: 1.370º

Huudy 2.718 posts

@huudy em 07/02/2019 às 19:14

Vish maria k k k deu até calafrios de imaginar esse kra com a camisa do Timão

Foto do perfil de Allan Washington De Oliveira

Ranking: 3.650º

Allan 970 posts

@allanwashington em 07/02/2019 às 19:12

Vocês vão ver o mlk vai come a bola joga muito na zaga. Vai encaixar certinho. FE

Foto do perfil de Técnico Do Corinthians

Ranking: 3.505º

Técnico 1.013 posts

@fabio.sormani em 07/02/2019 às 19:10

Hoje já postaram esse vídeo duzentas vezes k