Deixe seu comentário
Últimas respostas
@fabiomcbaltz em 07/02/2019 às 19:39
E tem gente defendendo...
@jefferson.nasciment5 em 07/02/2019 às 19:38
Quem fez essa montagem merece um Oscar, a do CR7 é a melhor SIIIIIM
@augusto.silva.beckma em 07/02/2019 às 19:35
Esse negócio de vídeo não rola. Defederico é o exemplo.
Publicidade
Tem um vídeo com o seguinte título ''piores lances de Lucão'', não cheguei a ver mas já imagino o que seja kkkkk
Vish maria k k k deu até calafrios de imaginar esse kra com a camisa do Timão
@allanwashington em 07/02/2019 às 19:12
Vocês vão ver o mlk vai come a bola joga muito na zaga. Vai encaixar certinho. FE
@fabio.sormani em 07/02/2019 às 19:10
Hoje já postaram esse vídeo duzentas vezes k