x
Fórum do Corinthians

Mais um jogo, mais um desgosto

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fábio

Ranking: 6.938º

Fábio 396 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/11/2013 às 20:05
Por Fábio Principe (@fabio.principe)

Assistindo jogo hoje pensei que pela primeira vez na minha vida senti desgosto de ver o Corinthians jogar. Pelo que me lembro sou torcedor do Timão desde 1993, com 10 anos de idade, quando entendi o que é futebol e o que é Corinthians, e desde então já senti muitas alegrias, tristezas, raivas e, principalmente, muito sofrimento, mas desgosto como hoje acho que não.

O motivo do desgosto não é por ver esse time sem vontade, sem nexo, com alguns jogadores correndo a toa, caso do Sheik, outros se esforçando sem resultado, caso de Renato Augusto, e o técnico simplesmente gesticulando e berrando na beira do gramado: - 'no pé', 'no pé', totalmente perdido como seu time em campo.

O motivo do desgosto é que apesar do mau momento (se é que se pode dizer isto do time), em todo o jogo eu paro para assistir com a mesma vontade de sempre, na esperança de ver uma melhora, uma entrega por parte dos jogadores, alguma mudança por parte do treinador, mas o que se vê de novo é a mesma coisa deplorável dos últimos jogos:

O time sem raça e sem vontade (com exceção de Gil e Ralf, e Cléber neste jogo de hoje), totalmente perdido em campo, sem conseguir fazer aproximação, jogadas ensaiadas, bons passes, chutes certos, e o que dirá de gol né, algo raro para a nossa realidade, e o técnico continua repetindo o mesmo time, a mesma forma de jogar, as mesmas invenções malucas, improvisações estranhas, substituições péssimas, mesmo assistindo, vendo, que isto não funciona.

Poxa, num dá pra torcer pra um time morto desse, com jogadores em tão péssima forma, o que que é isto?

Meu desgosto é porque ainda falta dois jogos e não dá pra imaginar algo diferente mesmo com tudo isto que tá acontecendo, e não é pouco não, são dois jogos, eu sou Corinthiano e quero meu time vencendo, mas se não der, quero ver meu time lutando pra vencer, com raça, mesmo que falte a técnica, mas tem que querer ganhar e não se arrastar em campo, se defender pra não tomar mais gols, espera o jogo acaba pra acaba o sofrimento, ou o campeonato acabar pra mudar o clima. Isto pé desgosto!

Era isso, boa noite, pelo menos para aqueles que conseguem ter uma boa noite depois de tamanha decepção e desgosto como o de hoje.

Meu nome é Fábio e sou Corinthiano mas estou de saco cheio com o que tá acontecendo...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Adenor Tite

Ranking: 2.181º

Adenor 1.746 posts

@djjaylle em 24/11/2013 às 20:23

Aos 42 min. Do 2º tempo perdendo de 1x0 Tite manda o time para o ataque, parece piada né, mais é a dura realidade.

Foto do perfil de Natã Teixeira

Ranking: 322º

Natã 8.281 posts

@golpe.baixo.sccp em 24/11/2013 às 20:18

Da até medo d pensa noq vai acontece contra o náutico

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mildton Lima

Ranking: 383º

Mildton 7.471 posts

@mildton.lima em 25/11/2013 às 22:04

Foto do perfil de Marquinhos Lhp

Ranking: 2.657º

Marquinhos 1.415 posts

@lhpmarquinhos em 25/11/2013 às 21:58

Desde a conquista da Recopa eles estão se arrastando e você só se deu conta agora que eles não querem nada?

Foto do perfil de Alcides Takano

Ranking: 4.041º

Alcides 853 posts

@takano em 24/11/2013 às 20:59

Esse é o futebol do elogiado Tite pela diretoria, pela crônica esportiva e por alguns corinthianos. Faço votos que ele nunca mais volte ao Corinthians.

Foto do perfil de Udirlei Correia

Ranking: 6.538º

Udirlei 435 posts

@udifiel em 24/11/2013 às 20:54

Fábio, concordo em tudo com o que escreve, o pior é ver este time emapatar com o Náutico na última rodada. Quer apostar?

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Alexandre Rodrigues

Ranking: 8.325º

Paulo 293 posts

@alexandre20 em 24/11/2013 às 20:50

Já não é de hoje que estou com o mesmo sentimento, mesmo assim, sabendo que não temos possibilidade alguma, estou lá na frente da TV, torcendo lance a lance para o time fazer uma jogada, chutar ao gol, sei lá!

Foto do perfil de Fernando José Prina Da Rocha

Ranking: 5.548º

Fernando 560 posts

@prina em 24/11/2013 às 20:32

O lado bom disso é que com certeza haverá grandes mudanças, Danilo, emersom, Romarinho e Douglas deverã ir embora e com a chegada de um técnico com energia como o Mano e de bons reforços, teremos pelo menos um ano melhor que esse.