Deixe seu comentário
Melhores respostas
@djjaylle em 24/11/2013 às 20:23
Aos 42 min. Do 2º tempo perdendo de 1x0 Tite manda o time para o ataque, parece piada né, mais é a dura realidade.
@golpe.baixo.sccp em 24/11/2013 às 20:18
Publicidade
Últimas respostas
@lhpmarquinhos em 25/11/2013 às 21:58
Desde a conquista da Recopa eles estão se arrastando e você só se deu conta agora que eles não querem nada?
@takano em 24/11/2013 às 20:59
Esse é o futebol do elogiado Tite pela diretoria, pela crônica esportiva e por alguns corinthianos. Faço votos que ele nunca mais volte ao Corinthians.
@udifiel em 24/11/2013 às 20:54
Fábio, concordo em tudo com o que escreve, o pior é ver este time emapatar com o Náutico na última rodada. Quer apostar?
Publicidade
@alexandre20 em 24/11/2013 às 20:50
Já não é de hoje que estou com o mesmo sentimento, mesmo assim, sabendo que não temos possibilidade alguma, estou lá na frente da TV, torcendo lance a lance para o time fazer uma jogada, chutar ao gol, sei lá!
O lado bom disso é que com certeza haverá grandes mudanças, Danilo, emersom, Romarinho e Douglas deverã ir embora e com a chegada de um técnico com energia como o Mano e de bons reforços, teremos pelo menos um ano melhor que esse.