x

Post de Udirlei no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Fábio, concordo em tudo com o que escreve, o pior é ver este time emapatar com o Náutico na última rodada. Quer apostar?

em Análise dos jogos > Mais um jogo, mais um desgosto

Em resposta ao tópico:

Assistindo jogo hoje pensei que pela primeira vez na minha vida senti desgosto de ver o Corinthians jogar. Pelo que me lembro sou torcedor do Timão desde 1993, com 10 anos de idade, quando entendi o que é futebol e o que é Corinthians, e desde então já senti muitas alegrias, tristezas, raivas e, principalmente, muito sofrimento, mas desgosto como hoje acho que não.

O motivo do desgosto não é por ver esse time sem vontade, sem nexo, com alguns jogadores correndo a toa, caso do Sheik, outros se esforçando sem resultado, caso de Renato Augusto, e o técnico simplesmente gesticulando e berrando na beira do gramado: - 'no pé', 'no pé', totalmente perdido como seu time em campo.

O motivo do desgosto é que apesar do mau momento (se é que se pode dizer isto do time), em todo o jogo eu paro para assistir com a mesma vontade de sempre, na esperança de ver uma melhora, uma entrega por parte dos jogadores, alguma mudança por parte do treinador, mas o que se vê de novo é a mesma coisa deplorável dos últimos jogos:

O time sem raça e sem vontade (com exceção de Gil e Ralf, e Cléber neste jogo de hoje), totalmente perdido em campo, sem conseguir fazer aproximação, jogadas ensaiadas, bons passes, chutes certos, e o que dirá de gol né, algo raro para a nossa realidade, e o técnico continua repetindo o mesmo time, a mesma forma de jogar, as mesmas invenções malucas, improvisações estranhas, substituições péssimas, mesmo assistindo, vendo, que isto não funciona.

Poxa, num dá pra torcer pra um time morto desse, com jogadores em tão péssima forma, o que que é isto?

Meu desgosto é porque ainda falta dois jogos e não dá pra imaginar algo diferente mesmo com tudo isto que tá acontecendo, e não é pouco não, são dois jogos, eu sou Corinthiano e quero meu time vencendo, mas se não der, quero ver meu time lutando pra vencer, com raça, mesmo que falte a técnica, mas tem que querer ganhar e não se arrastar em campo, se defender pra não tomar mais gols, espera o jogo acaba pra acaba o sofrimento, ou o campeonato acabar pra mudar o clima. Isto pé desgosto!

Era isso, boa noite, pelo menos para aqueles que conseguem ter uma boa noite depois de tamanha decepção e desgosto como o de hoje.

Meu nome é Fábio e sou Corinthiano mas estou de saco cheio com o que tá acontecendo...

Responder ao post do Udirlei

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fábio

Fábio 396 posts

@fabio.principe em 24/11/2013 às 21:02

Também acho Udirlei, com o Tite será outro 0 a 0, que draga desgramada

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 1 segundo por Manoel Corinthians

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 1 minuto por Gerson da Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 5 minutos por José Carlos Silva

    102respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 6 minutos por Eduardo Sarri

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 6 minutos por Rodolfo Narita

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Lunaticos sumiram. Cadê vocês da turma Pedrinho melhor que vini

    Última resposta há 6 minutos por Corneta .

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk

    Última resposta há 6 minutos por Eduardo Sarri

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 7 minutos por José Carlos Silva

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    A torcida da holanda tá dando show!

    Última resposta há 7 minutos por Joseph Schwalk Dias

    11respostas

    acessar o tópico