Fábio Principe
Também acho Udirlei, com o Tite será outro 0 a 0, que draga desgramada
em Análise dos jogos > Mais um jogo, mais um desgosto
Em citação ao post:
Fábio, concordo em tudo com o que escreve, o pior é ver este time emapatar com o Náutico na última rodada. Quer apostar?