x

Post de Adenor no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Aos 42 min. Do 2º tempo perdendo de 1x0 Tite manda o time para o ataque, parece piada né, mais é a dura realidade.

em Análise dos jogos > Mais um jogo, mais um desgosto

Em resposta ao tópico:

Assistindo jogo hoje pensei que pela primeira vez na minha vida senti desgosto de ver o Corinthians jogar. Pelo que me lembro sou torcedor do Timão desde 1993, com 10 anos de idade, quando entendi o que é futebol e o que é Corinthians, e desde então já senti muitas alegrias, tristezas, raivas e, principalmente, muito sofrimento, mas desgosto como hoje acho que não.

O motivo do desgosto não é por ver esse time sem vontade, sem nexo, com alguns jogadores correndo a toa, caso do Sheik, outros se esforçando sem resultado, caso de Renato Augusto, e o técnico simplesmente gesticulando e berrando na beira do gramado: - 'no pé', 'no pé', totalmente perdido como seu time em campo.

O motivo do desgosto é que apesar do mau momento (se é que se pode dizer isto do time), em todo o jogo eu paro para assistir com a mesma vontade de sempre, na esperança de ver uma melhora, uma entrega por parte dos jogadores, alguma mudança por parte do treinador, mas o que se vê de novo é a mesma coisa deplorável dos últimos jogos:

O time sem raça e sem vontade (com exceção de Gil e Ralf, e Cléber neste jogo de hoje), totalmente perdido em campo, sem conseguir fazer aproximação, jogadas ensaiadas, bons passes, chutes certos, e o que dirá de gol né, algo raro para a nossa realidade, e o técnico continua repetindo o mesmo time, a mesma forma de jogar, as mesmas invenções malucas, improvisações estranhas, substituições péssimas, mesmo assistindo, vendo, que isto não funciona.

Poxa, num dá pra torcer pra um time morto desse, com jogadores em tão péssima forma, o que que é isto?

Meu desgosto é porque ainda falta dois jogos e não dá pra imaginar algo diferente mesmo com tudo isto que tá acontecendo, e não é pouco não, são dois jogos, eu sou Corinthiano e quero meu time vencendo, mas se não der, quero ver meu time lutando pra vencer, com raça, mesmo que falte a técnica, mas tem que querer ganhar e não se arrastar em campo, se defender pra não tomar mais gols, espera o jogo acaba pra acaba o sofrimento, ou o campeonato acabar pra mudar o clima. Isto pé desgosto!

Era isso, boa noite, pelo menos para aqueles que conseguem ter uma boa noite depois de tamanha decepção e desgosto como o de hoje.

Meu nome é Fábio e sou Corinthiano mas estou de saco cheio com o que tá acontecendo...

Responder ao post do Adenor

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 12 segundos por Victor P.

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 16 segundos por Magno Amoreira

    61respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Última resposta há 32 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Santos Fernandes

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Ricardo RiCP

    116respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 3 minutos por R TIMAO

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    A torcida da holanda tá dando show!

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Davi santana

    Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    28respostas

    acessar o tópico