x

Post de Marquinhos no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Desde a conquista da Recopa eles estão se arrastando e você só se deu conta agora que eles não querem nada?

em Análise dos jogos > Mais um jogo, mais um desgosto

Em resposta ao tópico:

Assistindo jogo hoje pensei que pela primeira vez na minha vida senti desgosto de ver o Corinthians jogar. Pelo que me lembro sou torcedor do Timão desde 1993, com 10 anos de idade, quando entendi o que é futebol e o que é Corinthians, e desde então já senti muitas alegrias, tristezas, raivas e, principalmente, muito sofrimento, mas desgosto como hoje acho que não.

O motivo do desgosto não é por ver esse time sem vontade, sem nexo, com alguns jogadores correndo a toa, caso do Sheik, outros se esforçando sem resultado, caso de Renato Augusto, e o técnico simplesmente gesticulando e berrando na beira do gramado: - 'no pé', 'no pé', totalmente perdido como seu time em campo.

O motivo do desgosto é que apesar do mau momento (se é que se pode dizer isto do time), em todo o jogo eu paro para assistir com a mesma vontade de sempre, na esperança de ver uma melhora, uma entrega por parte dos jogadores, alguma mudança por parte do treinador, mas o que se vê de novo é a mesma coisa deplorável dos últimos jogos:

O time sem raça e sem vontade (com exceção de Gil e Ralf, e Cléber neste jogo de hoje), totalmente perdido em campo, sem conseguir fazer aproximação, jogadas ensaiadas, bons passes, chutes certos, e o que dirá de gol né, algo raro para a nossa realidade, e o técnico continua repetindo o mesmo time, a mesma forma de jogar, as mesmas invenções malucas, improvisações estranhas, substituições péssimas, mesmo assistindo, vendo, que isto não funciona.

Poxa, num dá pra torcer pra um time morto desse, com jogadores em tão péssima forma, o que que é isto?

Meu desgosto é porque ainda falta dois jogos e não dá pra imaginar algo diferente mesmo com tudo isto que tá acontecendo, e não é pouco não, são dois jogos, eu sou Corinthiano e quero meu time vencendo, mas se não der, quero ver meu time lutando pra vencer, com raça, mesmo que falte a técnica, mas tem que querer ganhar e não se arrastar em campo, se defender pra não tomar mais gols, espera o jogo acaba pra acaba o sofrimento, ou o campeonato acabar pra mudar o clima. Isto pé desgosto!

Era isso, boa noite, pelo menos para aqueles que conseguem ter uma boa noite depois de tamanha decepção e desgosto como o de hoje.

Meu nome é Fábio e sou Corinthiano mas estou de saco cheio com o que tá acontecendo...

Responder ao post do Marquinhos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Bruno

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 25/11/2013 às 22:11

Desde o Paulistão.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 6 segundos por Thiago Augusto

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 41 segundos por Jefferson nunes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 2 minutos por Alexandre Monte Chellii

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Antonio João Victor De Sousa Alves

    Japão x Suecia kkkk

    Criado há 2 minutos por Antonio João Victor De Sousa Alves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 3 minutos por Baltazar Oswaldo Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 3 minutos por John Titor

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TIMÃO TIMÃO

    São Paulino está pedindo essa contratação!

    Criado há 3 minutos por TIMÃO TIMÃO

    0respostas

    acessar o tópico