x
Fórum do Corinthians

Da pra jogar assim?

Foto do perfil de Danilo

Danilo 47 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/01/2019 às 08:29
Por Danilo Silva (@danilo.silva81)

Cássio
Fagner
Henrique
Manoel
Arana
Rauf
Ramiro
Jadson
Tardelli
Love
Boselli

Esses três aí na frente da liga?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ivan Pereira

Ranking: 352º

Ivan 7.869 posts

@ivanzzin em 30/01/2019 às 09:14

Não fala Tardelli a galera esta magoadinha!

Foto do perfil de Helcimar Saturnino

Ranking: 8.957º

Helcimar 257 posts

@helcimar em 30/01/2019 às 08:54

Vamos jogar com um a menos? Porque o Tardelli tá lá na China. Não entendo esse povo que fica escalando jogador que não pertence ao Corinthians. Esqueçam esse #$!@% do Tardelli, teve a chance dele e simplesmente desdenhou do Timão.

Foto do perfil de Rodrigo De Souza Gonçalves

Ranking: 880º

Rodrigo 4.021 posts

@rodrigo.de.souza.gon em 30/01/2019 às 08:51

Agora a maioria da torcida já estão queimando o Gustavo. Tardelli que volte pra China...

Foto do perfil de Luis C. Vai Corinthians

Ranking: 231º

Luis 10.246 posts

@rato.corinthiano em 30/01/2019 às 08:46

Que tardelli?