Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ivanzzin em 30/01/2019 às 09:14
Não fala Tardelli a galera esta magoadinha!
@helcimar em 30/01/2019 às 08:54
Vamos jogar com um a menos? Porque o Tardelli tá lá na China. Não entendo esse povo que fica escalando jogador que não pertence ao Corinthians. Esqueçam esse #$!@% do Tardelli, teve a chance dele e simplesmente desdenhou do Timão.
@rodrigo.de.souza.gon em 30/01/2019 às 08:51
Agora a maioria da torcida já estão queimando o Gustavo. Tardelli que volte pra China...
@rato.corinthiano em 30/01/2019 às 08:46
Que tardelli?