x
Fórum do Corinthians

Extra! Extra! Torcida do Corinthians descobre razão de patrocínios

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 2.210º

Gustavo 1.724 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2019 às 16:11
Por Gustavo Vieira Amadio (@gustavo.vieira.amadi)

Tem horas que chega a ser engraçado, a galera reclamando do contrato em Corinthians com o BMG.

'Quem vai pagar é a torcida!', 'Quem vai patrocinar o Coringão é a torcida', 'era mais fácil abrir uma conta e pedir para a torcida depositar o dinheiro para o clube'... Blá blá blá...

Ué, quando uma empresa patrocina um clube vocês acham que eles fazem de graça? Esperando retorno zero? A Estrela Galicia patrocina o Corinthians esperando que todos comprem Brahma? Acorda!

Esse contrato sipmplesmente é revolucionário!

O banco inter aumento seus número de clientes de 79 mil (Janeiro de 2017) para mais de 1 milhão, em 2 anos.

'Ah, mas o importante é quanto deu de lucro', sim! O lucro do banco saltou de 50 milhões para 200 milhões nesse período. O Corinthians nesse período pode ganhar 100 milhões no segundo ano! O clube está levantando o bico do avião para iniciar o voo e vocês estão reclamando que a pista vai acabar em 2Km? Acorda!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Lopes

Ranking: 7.886º

Rafael 322 posts

@rafael.lopes41 em 26/01/2019 às 23:05

Excelente negócio e que a maioria, pensa pequeno, vai Corinthians, já vou abrir minha conta corintiano BMG

Foto do perfil de Janio Souza

Ranking: 2.024º

Janio 1.874 posts

@janio.mouta em 26/01/2019 às 23:05

Certeza que 95% das pessoas não estão reclamando disso e sim da falta de transparência.. Seriedade. Essa diretoria é canalha e oportunista, eu particularmente gostei até pq é um contrato que depende da gente (torcida). Exemplo a gente vai lá compra produtos aumenta em 200 milhões a receita do banco, o clube tem direito a quanto? Vai receber como? Dinheiro, salários, novas contratações.. A falta de clareza é que nos assusta. Conhecendo a turma do Andrés contrato tem que ser lido com lupa. Eles mentem e sempre nos enganam com o famoso? Sigiloso? Vou entrar de cara neste primeiro ano de parceria mas se não tiver transparência em 1 ano e 2 dias saio fora.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luciano Corrêa

Luciano 41 posts

@luciano.correa2 em 27/01/2019 às 23:27

Falou tudo meu irmão. Concordo em tudo.

Foto do perfil de Ricardo Alves

Ranking: 2.862º

Ricardo 1.290 posts

@piteros em 27/01/2019 às 14:26

Vamos pensar...
O negócio é pior... O Presidente disse que são 12 milhões de 2019,12 milhões de 2020 (adiantado) e 6 milhões de projeção de lucro!

Então...

2019 não tem mais nada do banco, só entra dinheiro se vender os serviços do banco...

2020 não tem mais nada do banco, só entra dinheiro se vender os serviços do banco...

E a tal plataforma ainda nem existe!

Lembrando que temos a projeção do Naming Rights até hoje!

Parabéns Diretoria!

Foto do perfil de Manoel Messias Vieira Ramos

Ranking: 416º

Manoel 7.010 posts

@cassanti em 27/01/2019 às 13:47

Estou louco pra saber quais os produtos a serem oferecidos à torcida corinthiana e quais as vantagens! Por exemplo, um cartão de crédito sem pagamento de anuidade e com juros e encargos menores já ajuda muito!

Foto do perfil de Moises Aguiar

Ranking: 1.743º

Moises 2.160 posts

@shank em 27/01/2019 às 13:45

Acho que o que ferra com tudo foi a falta de transparência. Deixaram muita coisa em aberto, deram a entender outras coisas e aí decepciona.

Um banco digital tem lucro médio por conta aberta de 60 reais por ano. 1 milhão de contas daria 30 milhões/ano só para o Corinthians. 5 milhões de contas renderia 150 milhões por ano para o Corinthians.

Tendo em vista que é um produto legal, vantajoso pra nós, torcedores, se a torcida entender as vantagens e benefícios dessa conta, os números se tornam plausíveis.

Se desde o começo falassem de forma aberta: São 12 milhões + 50% dos lucros, nossa meta é 1 milhão de contas no primeiro ano, totalizando 42 milhões de reais só em 2019, a conversa era outra.

Tomara que essa falta de transparência inicial não afete esse baita produto e essa baita iniciativa. Que os corinthianos percebam os benefícios e o Meu Timão BMG dê certo!

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Teixeira

Ranking: 4.390º

Daniel 768 posts

@daniel.teixeira8 em 27/01/2019 às 13:44

O que tenho a dizer; parabéns pelo post Gustavo.

Foto do perfil de Breno Medrado

Breno 12 posts

@breno.medrado em 27/01/2019 às 11:02

Se os bambis elevaram o patamar do Banco deles lá, imagina o Coringão com a fiel!

Foto do perfil de Diogo Rosa Da Silva

Ranking: 925º

Diogo 3.863 posts

@rsdiogo Apoiador em 27/01/2019 às 10:55

Quem reclama é pq não entende nada de negócios e fica indo na onda da mídia.

Foto do perfil de Adilson Cunha

Ranking: 1.142º

Adilson 3.216 posts

@dilsinho Apoiador em 27/01/2019 às 10:53

CHOQUE DE REALIDADE... é isso mano...boa reflexão...

Galera reclama muitos antes mesmo de começar, temos que fazer a nossa parte ver o retorno em 2 anos.