Deixe seu comentário
Últimas respostas
@espartanoalvinegro em 24/01/2019 às 23:34
Você é maluco...esses dois perebas deveriam ter passe livre...duas porcarias superestimadas pelos amantes do terrao...um é muito confiante pra porcaria que é. O outro e um borra botas chorão. Aqui zagueiro tem que ser zagueiro...a não ser que ele seja um Gamarra...sinceramente quando vejo um desses dois em campo me irrito profundamente. E olha que eu já vi o Gralak jogando...
@peterson.martins em 24/01/2019 às 23:09
Henrique é horrível e continua sendo defendido por esse fórum
@claudinho.da.gula em 24/01/2019 às 21:11
Já foi dada oportunidade, eles erram o básico, não conseguem fazer o arroz com feijão, tempo de bola, passe de 5 metros, ano passado não caimos por pouco, não to condenando os 2, mas zaga firme, pelo menos o empate é garantido.
Publicidade
@vagner.silva13 em 24/01/2019 às 21:01
Depois que vi o Felipe evoluir, acredito que ambos tem potencial também para acontecer mesmo, porém tem de ter esforço
Mais sequencia que ph teve? Jogou até com Tite leo s tdb mais na minha opinião 2 rodrigo caio!
@fernando.paulo2 em 24/01/2019 às 20:50
Pedro Henrique pode mandar para o Oeste e deixar lá
@thiago.henrique101 em 24/01/2019 às 20:50
Se der sequência para esses dois é meio de tabela pra baixo