x
Fórum do Corinthians

A verdade sobre Leo Santos e Pedro Henrique

Foto do perfil de paulo

Paulo 72 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/01/2019 às 20:43
Por paulo quental gastaldo (@quental)

Galera boa noite. Um dos problemas que eu vejo é o seguinte, AMBOS tem um problema que é FALTA DE SEQUENCIA E CONFIANÇA.

Como conquistar isso? Com a idade e jogando Bola

Como fazer isso? Indo para outro clube de menor expressão, com menos responsabilidades e Jogando 40 jogos pelo Menos na temporada.

Sugestão: Emprestar Ambos, Ficar no elenco com Henrique, Manoel, Marlon e Subir um 4 zagueiro da Base para quando precisar numa situação que 1 titular e o reserva não podem jogar.

Agora se continuar nesse ritmo a idade vai chegar para ambos, com muitos minutos em campo por temporada e sem confiança. To errado?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Garro

Ranking: 833º

Fernando 4.215 posts

@espartanoalvinegro em 24/01/2019 às 23:34

Você é maluco...esses dois perebas deveriam ter passe livre...duas porcarias superestimadas pelos amantes do terrao...um é muito confiante pra porcaria que é. O outro e um borra botas chorão. Aqui zagueiro tem que ser zagueiro...a não ser que ele seja um Gamarra...sinceramente quando vejo um desses dois em campo me irrito profundamente. E olha que eu já vi o Gralak jogando...

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 24/01/2019 às 23:09

Henrique é horrível e continua sendo defendido por esse fórum

Foto do perfil de Claudio Roberto

Ranking: 5.950º

Claudio 504 posts

@claudinho.da.gula em 24/01/2019 às 21:11

Já foi dada oportunidade, eles erram o básico, não conseguem fazer o arroz com feijão, tempo de bola, passe de 5 metros, ano passado não caimos por pouco, não to condenando os 2, mas zaga firme, pelo menos o empate é garantido.

Publicidade

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 24/01/2019 às 21:01

Depois que vi o Felipe evoluir, acredito que ambos tem potencial também para acontecer mesmo, porém tem de ter esforço

Foto do perfil de Gil Terror

Ranking: 3.812º

Gil 921 posts

@rivaa em 24/01/2019 às 20:55

Mais sequencia que ph teve? Jogou até com Tite leo s tdb mais na minha opinião 2 rodrigo caio!

Foto do perfil de Fernando Paulo

Ranking: 3.440º

Fernando 1.038 posts

@fernando.paulo2 em 24/01/2019 às 20:50

Pedro Henrique pode mandar para o Oeste e deixar lá

Foto do perfil de Thiago Henrique

Thiago 167 posts

@thiago.henrique101 em 24/01/2019 às 20:50

Se der sequência para esses dois é meio de tabela pra baixo