Claudio Roberto
Já foi dada oportunidade, eles erram o básico, não conseguem fazer o arroz com feijão, tempo de bola, passe de 5 metros, ano passado não caimos por pouco, não to condenando os 2, mas zaga firme, pelo menos o empate é garantido.
em Bate-Papo da Torcida > A verdade sobre Leo Santos e Pedro Henrique
Em resposta ao tópico:
Galera boa noite. Um dos problemas que eu vejo é o seguinte, AMBOS tem um problema que é FALTA DE SEQUENCIA E CONFIANÇA.
Como conquistar isso? Com a idade e jogando Bola
Como fazer isso? Indo para outro clube de menor expressão, com menos responsabilidades e Jogando 40 jogos pelo Menos na temporada.
Sugestão: Emprestar Ambos, Ficar no elenco com Henrique, Manoel, Marlon e Subir um 4 zagueiro da Base para quando precisar numa situação que 1 titular e o reserva não podem jogar.
Agora se continuar nesse ritmo a idade vai chegar para ambos, com muitos minutos em campo por temporada e sem confiança. To errado?