x
Fórum do Corinthians

Jogada do Corinthians no Ramires

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jean

Ranking: 1.926º

Jean 1.953 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2019 às 13:09
Por Jean Guedes (@jean.lucas.pereira.g)

Douglas foi emprestado para o Bahia. Tá mas e aí? Douglas tinha recebido proposta do Grêmio, Botafogo e o Bahia, Douglas queria ir para o Botafogo era a proposta que mais agradava a ele, Grêmio era interessante também. Douglas acabou indo para o Bahia mas por que? Corinthians está de olho no Ramires e a ida do Douglas lá poderia facilitar a vinda do jogador para o Corinthians, Corinthians desde ano passado quer o jogador então isso poderia facilitar a vinda do Ramires, Douglas poderia aceitar o Botafogo e o Grêmio, mas acabou indo para o Bahia.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Andy Lroug

Ranking: 2.150º

Andy 1.775 posts

@andy.lroug em 20/01/2019 às 13:39

Jênio. Ninguém havia pensado nisso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 20/01/2019 às 14:50

Então quer dizer que o Douglas foi emprestado para facilitar a vinda do Ramirez e o Ramirez pode vir porque o Douglas foi emprestado? É isso?

Foto do perfil de Fé Alvinegra

154 posts

@beantimao em 20/01/2019 às 14:47

Tem vários Barrichellos aqui no fórum esses dias.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 20/01/2019 às 14:46

E o SCCP esta sendo parceiro do bahia desde a ida do goleiro Douglas, vinda do capixaba.
liberou o Guilherme pra com salário pago..

Vamos ver o que se desenrola na próxima semana, dia util.

Foto do perfil de Luiz Henrique T

Ranking: 1.151º

Luiz 3.197 posts

@luiz.henrique.tendre em 20/01/2019 às 14:45

Kkkkkk lag

Publicidade

Foto do perfil de Marco Moiron

Ranking: 1.115º

Marco 3.294 posts

@marco.moiron em 20/01/2019 às 14:11

É o Bahia vai vender de graça pra nós só por isso?

Chega com caminhão de dinheiro lá não pra ver.

Foto do perfil de Fernando Amaral

Ranking: 5.654º

Fernando 541 posts

@samaral em 20/01/2019 às 14:02

Além dele mandou o Moisés é o Guilherme (100% do salários pago pelo Timão). Se o Corinthians não tiver preferência na compra do moleque, aí é muita sacanagem!

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 20/01/2019 às 13:57

Vai ser difícil de tirar esse mlk do Bahia, além de ser uma joia deles ainda tem o fato de o Bahia fazer jogo duro