Deixe seu comentário
Melhor resposta
@diogo.souza8 em 07/01/2019 às 13:01
Nem lembro desse, são tantos tumultuando
Publicidade
Últimas respostas
@dadotimao em 07/01/2019 às 15:49
Eu fico pensando quando aparece um trouxa desse por aqui, será que tem corinthiano que faz isso também, se submete ao ridículo de se passar por torcedor daquilo, será que vale a pena mesmo...
Acho que se tiver alguém que faça parte desse site e seja descoberto, que a Moderação também puna o cara pra servir de exemplo.
Vai Corinthians!
@mosqueteiro23 em 07/01/2019 às 15:46
Até mandaram embora esse sacripanta
@adalberto.junior5 em 07/01/2019 às 15:44
Pow, pa fas isu cara? Agora que eu ia printar pra zoar manuuuu... Kkkkk
Brincadeiras à parte, o que leva um cara a entrar na página do maior rival pra pedir respeito e atenção? É muita admiração mesmo.
@jonivale em 07/01/2019 às 15:05
Infelizmente, ele vai fazer outra conta, se é que não já fez e voltará kkk
Publicidade
@rmagalhaes em 07/01/2019 às 14:53
Sai lixo fedido
@bruno.souza47 em 07/01/2019 às 14:21
Também tinha denunciado esse porco #$!@%
@marcaotimao em 07/01/2019 às 13:51
Ai xingo o inimigo e uns usuários me denunciam e sou banido, enquanto o #$!@% usa símbolo da raça maldita.
@sergio.libanori em 07/01/2019 às 13:42
Ele honrou o que os porcos andam dizendo por aí... Realmente, verde é a cor da inveja... Inveja de quem não tem mundial, copinha, mais de 35 milhões de torcedores apaixonados, estádio lindo e moderno que já foi palco de copa do mundo e olimpíadas e um fórum de debates inteligentes como o nosso. Vai, Corinthians! Chupa, Guarani da capital kkj