x
Fórum do Corinthians

Baniram o porco

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rian

Ranking: 10.188º

Rian 204 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/01/2019 às 12:37
Por Rian Gonçalves (@goldhsbr)

Baniram o porco

Demorou para banir ele

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de D Guerra

Ranking: 636º

D 5.106 posts

@diogo.souza8 em 07/01/2019 às 13:01

Nem lembro desse, são tantos tumultuando

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo - Itajaí-sc.

Ranking: 1.787º

Eduardo 2.112 posts

@dadotimao em 07/01/2019 às 15:49

Eu fico pensando quando aparece um trouxa desse por aqui, será que tem corinthiano que faz isso também, se submete ao ridículo de se passar por torcedor daquilo, será que vale a pena mesmo...

Acho que se tiver alguém que faça parte desse site e seja descoberto, que a Moderação também puna o cara pra servir de exemplo.

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 31º

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 07/01/2019 às 15:46

Até mandaram embora esse sacripanta

Foto do perfil de Adalberto Junior

Ranking: 4.964º

Adalberto 654 posts

@adalberto.junior5 em 07/01/2019 às 15:44

Pow, pa fas isu cara? Agora que eu ia printar pra zoar manuuuu... Kkkkk
Brincadeiras à parte, o que leva um cara a entrar na página do maior rival pra pedir respeito e atenção? É muita admiração mesmo.

Foto do perfil de Joniel Vale

Ranking: 5.805º

Joniel 522 posts

@jonivale em 07/01/2019 às 15:05

Infelizmente, ele vai fazer outra conta, se é que não já fez e voltará kkk

Publicidade

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 07/01/2019 às 14:53

Sai lixo fedido

Foto do perfil de Bruno Souza

Ranking: 275º

Bruno 9.314 posts

@bruno.souza47 em 07/01/2019 às 14:21

Também tinha denunciado esse porco #$!@%

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 07/01/2019 às 13:51

Ai xingo o inimigo e uns usuários me denunciam e sou banido, enquanto o #$!@% usa símbolo da raça maldita.

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 07/01/2019 às 13:42

Ele honrou o que os porcos andam dizendo por aí... Realmente, verde é a cor da inveja... Inveja de quem não tem mundial, copinha, mais de 35 milhões de torcedores apaixonados, estádio lindo e moderno que já foi palco de copa do mundo e olimpíadas e um fórum de debates inteligentes como o nosso. Vai, Corinthians! Chupa, Guarani da capital kkj