x
Fórum do Corinthians

Mais um será se vem kkkk

Foto do perfil de Rafael

Rafael 50 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/12/2018 às 18:13
Por Rafael Braide de Sá (@brayd)

Mais um será se vem kkkk

Tá feio tenta um não vem tenta outro é muito caro kkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulinho Ric

Ranking: 3.994º

Paulinho 867 posts

@joao.paulo.pascuare1 em 28/12/2018 às 19:20

A bola da vez é Cássio no Grêmio e Luan aqui, só p dar risada...

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 28/12/2018 às 18:32

Mais um usando o Timão para sair do ostracismo.

Foto do perfil de D Guerra

Ranking: 636º

D 5.106 posts

@diogo.souza8 em 28/12/2018 às 18:26

Segundo a própria matéria, o clube não se posicionou, ou seja ela pode estar inventando e admitindo na mesma matéria. E o povo acredita

Foto do perfil de Maxsuel Silva

Maxsuel 15 posts

@maxsuel.silva em 28/12/2018 às 18:20

Precisamos de um centroavante que resolva tipo Love, Boselli pelo o que eu vi de sua media de gol e não de apostas como Vizeu se for pra apostar apostem no Gustavo que foi artilheiro no ano! Vai Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.454 posts

@ice.cube em 28/12/2018 às 18:18

Cada dia um nome, vai se #$!@% !

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 209º

Silva 10.866 posts

@hellton em 28/12/2018 às 18:17

Todo dia é um jogador diferente e não chega nenhum, apesar que esse ai é bom nem vir mesmo.

Foto do perfil de Corinthiano

Ranking: 2.117º

Corinthiano 1.796 posts

@vitor.matheus.carrie em 28/12/2018 às 18:16

Canhoto bom de bola mas acho que é apenas uma cavada de empresário.

Foto do perfil de Kakaroto Da Fiel

Kakaroto 51 posts

@adilson.cesar.de.cas em 28/12/2018 às 18:16

Nem Deus há de deixar!