Deixe seu comentário
Últimas respostas
@joao.paulo.pascuare1 em 28/12/2018 às 19:20
A bola da vez é Cássio no Grêmio e Luan aqui, só p dar risada...
Mais um usando o Timão para sair do ostracismo.
@diogo.souza8 em 28/12/2018 às 18:26
Segundo a própria matéria, o clube não se posicionou, ou seja ela pode estar inventando e admitindo na mesma matéria. E o povo acredita
@maxsuel.silva em 28/12/2018 às 18:20
Precisamos de um centroavante que resolva tipo Love, Boselli pelo o que eu vi de sua media de gol e não de apostas como Vizeu se for pra apostar apostem no Gustavo que foi artilheiro no ano! Vai Corinthians!
Publicidade
@ice.cube em 28/12/2018 às 18:18
Cada dia um nome, vai se #$!@% !
@hellton em 28/12/2018 às 18:17
Todo dia é um jogador diferente e não chega nenhum, apesar que esse ai é bom nem vir mesmo.
@vitor.matheus.carrie em 28/12/2018 às 18:16
Canhoto bom de bola mas acho que é apenas uma cavada de empresário.
@adilson.cesar.de.cas em 28/12/2018 às 18:16
Nem Deus há de deixar!