Deixe seu comentário
Melhor resposta
@sr.fulano em 22/12/2018 às 20:07
Por que a arena?
Será que por que ela foi sede de Copa do mundo?
Ou por que foi sede de olimpíadas?
Ou será sede da Copa América em 2019?
Cara, embora seus questionamentos façam sentido, nossa arena tem motivos sim.
Acho que só o tempo ira dizer.
Vamos ter que esperar, não tem jeito.
Publicidade
Últimas respostas
@luan.rodrigues21 em 22/12/2018 às 22:18
Só uma coisa me causa estranheza: se é o Corinthians, porque até agora não vazou nada? Mas tomara que seja algo bom para o time!
@jrfilho em 22/12/2018 às 20:15
O quebra cabeças está sendo montado...
Publicidade
@popeye.catanduva em 22/12/2018 às 19:51
Penso a mesma coisa. E pra ajudar estão limpando a fachada do estádio pra talvez colocar um nome. Torcendo muito pra ser isso.
@balanight em 22/12/2018 às 19:42
Primeiro que o cara tá de férias no Brasil, visitou Cabo Frio e outras cidades e deu uma passada em São Paulo, a arena é de longe o estádio mais bonito e ele pode ter mais simpatia pelo Corinthians que pelos demais. Isso não significa exatamente nada. E outra, quem disse que ele é Sheik? Família mais rica do mundo? Tá doidão, cara?
@ricardo.msch em 22/12/2018 às 19:30
Amigo, pessoas nos mundos dos negócios vivem conhecendo novos lugar e fazendo e eventos corporativos.
Em metrópoles como São Paulo, New York, London, Madrid, Paris isso é normal.
@ronaldom em 22/12/2018 às 19:28
Desculpe para você tá vendo pelo em ovo e talvez seja está visão que Andrés e sua trupe queiram que os torcedores também tenham afinal um estádio que foi abertura de Copa do Mundo e agora vai receber um jogo da próxima Copa América tendo como proprietário um gigante como o Corinthians fatalmente vai atrair aficionados de self.