Ronny
Desculpe para você tá vendo pelo em ovo e talvez seja está visão que Andrés e sua trupe queiram que os torcedores também tenham afinal um estádio que foi abertura de Copa do Mundo e agora vai receber um jogo da próxima Copa América tendo como proprietário um gigante como o Corinthians fatalmente vai atrair aficionados de self.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o NR, apenas uma dúvida...
Em resposta ao tópico:
Pq um Sheik (membro de uma das famílias, senão a mais rica do mundo) viria até o Brasil, visitaria um estádio de futebol e tiraria uma foto? E um de seus seguidores/amigos lhe desejaria sorte com seu 'novo clube'?
Se fosse apenas uma visita turística a um estádio brasileiro, outros fariam mais sentido. Maracanã (por motivos óbvios), Vila Belmiro (onde jogou Pelé) e até mesmo o estádio do rival (aí seria uma visita de negócios) que notadamente tem administradores mais competentes e negócios diversos além do futebol. Pq a arena? Pq a selfie?
Como muitos outros já falaram em tópicos anteriores, pode não ser nada... Porém, a diferença desta para as outras vezes é que agora, temos evidências BEM mais fortes e concretas...
Sinceramente eu acho que agora vai!