x
Fórum do Corinthians

Esse cara é pepa pig mesmo!

Foto do perfil de Danilo

Danilo 47 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/11/2018 às 01:50
Por Danilo Silva (@danilo.silva81)

Só dá notícias ruins, e os Twitter dele é como se fosse um anti, torcendo que as coisas dê errado!

Ele se alimenta das notícias do Timão!

https://twitter.com/DavidChinaglia/status/1065774792991739904?s=20 David Chinaglia on Twitter: 'Em Campinas, imprensa anuncia que @OsmarLoss vai assumir o... David Chinaglia on Twitter: 'Em Campinas, imprensa anuncia que @OsmarLoss vai assumir o... twitter.com twitter.com

David chinaglia você é pepa pig

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Keneki Ken

Ranking: 562º

Keneki 5.657 posts

@kaneki em 23/11/2018 às 09:43

Eu estou na torcida para que o time da palmirinha perca os últimos dois jogos e não seja campeão kkkkkkkkkkkkkkk isso seria um vexame histórico mais um no rabo do felixão kkkkkkkkkkkkk é difícil acontecer mais seria ilariokkkkkkkkkkkkkkk.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 23/11/2018 às 06:59

Nunca ouvi falar deste ai,.

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 23/11/2018 às 06:56

Ele me bloqueou no Twitter alguns meses atrás por isso

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 23/11/2018 às 02:18

Loss vai embora!? Vá com Deus eterno interino!