Keneki Ken
Eu estou na torcida para que o time da palmirinha perca os últimos dois jogos e não seja campeão kkkkkkkkkkkkkkk isso seria um vexame histórico mais um no rabo do felixão kkkkkkkkkkkkk é difícil acontecer mais seria ilariokkkkkkkkkkkkkkk.
em Humor > Esse cara é pepa pig mesmo!
Em resposta ao tópico:
Só dá notícias ruins, e os Twitter dele é como se fosse um anti, torcendo que as coisas dê errado!
Ele se alimenta das notícias do Timão!
David chinaglia você é pepa pig
