x
Fórum do Corinthians

Quem vai amanha no jogo?

Foto do perfil de Jonh

Jonh 48 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/10/2018 às 13:20
Por Jonh Diego (@jonhn)

Iae galera, quem vai amanhã, irá ao jogo..?

'este jogo teremos que ganhar'.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jonh Diego

Jonh 48 posts

@jonhn em 26/10/2018 às 16:57

Estarei lá, amanhã!

Corinthians até morrer!

Foto do perfil de Jonh Diego

Jonh 48 posts

@jonhn em 26/10/2018 às 16:57

Vamos acreditar rapaziada, não podemos ser igual os modinhas, que só vão quando tão ganhando

Foto do perfil de Matheus Miguel

Ranking: 238º

Matheus 10.092 posts

@matheus.miguel em 26/10/2018 às 15:07

Eu vou

Foto do perfil de Nãoconfio  _no Cássio_fagner_henrique

Ranking: 514º

Nãoconfio 6.071 posts

@ricardo.msch em 26/10/2018 às 13:25

Mais uma derrota para coleção do burro do Jairzinho