Deixe seu comentário
Últimas respostas
Estarei lá, amanhã!
Corinthians até morrer!
Vamos acreditar rapaziada, não podemos ser igual os modinhas, que só vão quando tão ganhando
@matheus.miguel em 26/10/2018 às 15:07
Eu vou
@ricardo.msch em 26/10/2018 às 13:25
Mais uma derrota para coleção do burro do Jairzinho