Deixe seu comentário
Melhor resposta
@felipe.ojeda em 24/10/2018 às 16:01
Alex, William Bigode (que está encostado nas peppa)...
O Corinthians tinha um elenco e tanto!
Publicidade
Últimas respostas
@mateus.corte em 24/10/2018 às 19:12
Esse cara representou o manto, seria titular fácil hoje em dia.
@amoamolim em 24/10/2018 às 17:21
A mim não deixou saudades nenhuma. Um jogador muito comum. Eu preferia o Douglas Cachaça que foi referência de armação e criação de meio campo, apesar de algumas bizarrices que ele cometia, não por não conhecer futebol, mas, pela sua condição física, porque ele pouco se cuidava.
@ricardo.crispim em 24/10/2018 às 17:05
Alex atualmente não sei pois nem sei si tá jogando ainda. O de 2012 óbvio que seria titular nesse time
Publicidade
@lipao88 em 24/10/2018 às 16:57
Jogaria mesmo! Ainda mais pela falta de criatividade que temos, o chute dele ajudaria bastante
@jotabezak em 24/10/2018 às 16:07
Quando veio eu esperava um pouco mais dele, lembro que demorou um pouco para começar a jogar. Infelizmente veio já na fase descendente da carreira.
De qualquer maneira ele contribuiu muito para a Libertadores e brasileiro de 2011, foi um ótimo jogador e seria titular hoje sim.
@bertoni em 24/10/2018 às 16:03
Muitas saudade, não só dele!