Ricardo Crispim
Alex atualmente não sei pois nem sei si tá jogando ainda. O de 2012 óbvio que seria titular nesse time
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara seria titular no time de hoje?
Em resposta ao tópico:
Fala nação. Esse cara jogou apenas um ano no coringão mas sempre foi importante, principalmente com assistências. Hoje jogaria fácil ao lado do Jadson! Opinião minha.
Alguém aí sente saudade desse cara jogando com o nosso manto?