Jota Schrödinger
Quando veio eu esperava um pouco mais dele, lembro que demorou um pouco para começar a jogar. Infelizmente veio já na fase descendente da carreira.
De qualquer maneira ele contribuiu muito para a Libertadores e brasileiro de 2011, foi um ótimo jogador e seria titular hoje sim.
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara seria titular no time de hoje?
Em resposta ao tópico:
Fala nação. Esse cara jogou apenas um ano no coringão mas sempre foi importante, principalmente com assistências. Hoje jogaria fácil ao lado do Jadson! Opinião minha.
Alguém aí sente saudade desse cara jogando com o nosso manto?