x
Fórum do Corinthians

Corinthiano vota em Bolsonaro?

Foto do perfil de Carlos

Carlos 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/10/2018 às 01:21
Por Carlos Fernando (@carlos.fernando5)

Eae nação sei que o foco não é esse, mas, corinthiano vota em bolsonaro?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cachorro Loko

Ranking: 3.648º

Cachorro 970 posts

@freddy.krugger em 02/10/2018 às 07:38

Corinthians é democracia, corinthiano vota em quem quiser

Foto do perfil de Delício Rosa Eusébio

Ranking: 1.886º

Delício 2.008 posts

@delicio.rosa.eusebio em 02/10/2018 às 01:22

Corinthiano vota em quem quiser, viva a democracia. Eu vou votar no Daciolo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eli Salomao

Eli 73 posts

@eli.amm em 10/10/2018 às 19:10

Peppinha Bolsonaro na Presidência da República é a certeza do Mundial FIFA chegando por fax pra porcada, terminando o serviço de Aldo Rebelo, alguém tem dúvida?

Foto do perfil de Jose Ribeiro

Ranking: 5.697º

Jose 535 posts

@jose.ribeiro em 02/10/2018 às 12:07

Se respeitar a história do clube ou conhecer as lutas históricas que o clube apoiou, não o faria. Mas a democracia tem seus custos.

Foto do perfil de Igor Bezerra De Sousa

Ranking: 7.618º

Igor 340 posts

@igor.bezerra.de.sous em 02/10/2018 às 10:45

B17 e fim de papo

Foto do perfil de Magno Andrade

Magno 62 posts

@magno.andrade1 em 02/10/2018 às 10:28

Votem em quem quiser.
Eu voltarei em um candidato que pensa em acabar com a corrupção, fechar as fronteiras para cuidar do povo brasileiro, eliminar as bandidagem..etc.

Publicidade

Foto do perfil de David Alcântara

Ranking: 2.967º

David 1.236 posts

@david.alcantara em 02/10/2018 às 09:50

O time tem a democracia no DNA e fez muito p ela acontecer mas o voto é seu e a decisão também

Foto do perfil de Ricardo Teixeira

Ranking: 1.968º

Ricardo 1.918 posts

@ricardo.teixeira7 em 02/10/2018 às 06:22

17 com certeza

Foto do perfil de Cachorrolouco Nk

Cachorrolouco 17 posts

@cachorro.louco em 02/10/2018 às 05:29

17