Deixe seu comentário
Melhores respostas
@freddy.krugger em 02/10/2018 às 07:38
Corinthians é democracia, corinthiano vota em quem quiser
@delicio.rosa.eusebio em 02/10/2018 às 01:22
Corinthiano vota em quem quiser, viva a democracia. Eu vou votar no Daciolo.
Publicidade
Últimas respostas
@eli.amm em 10/10/2018 às 19:10
Peppinha Bolsonaro na Presidência da República é a certeza do Mundial FIFA chegando por fax pra porcada, terminando o serviço de Aldo Rebelo, alguém tem dúvida?
@jose.ribeiro em 02/10/2018 às 12:07
Se respeitar a história do clube ou conhecer as lutas históricas que o clube apoiou, não o faria. Mas a democracia tem seus custos.
@igor.bezerra.de.sous em 02/10/2018 às 10:45
B17 e fim de papo
@magno.andrade1 em 02/10/2018 às 10:28
Eu voltarei em um candidato que pensa em acabar com a corrupção, fechar as fronteiras para cuidar do povo brasileiro, eliminar as bandidagem..etc.
Publicidade
@david.alcantara em 02/10/2018 às 09:50
O time tem a democracia no DNA e fez muito p ela acontecer mas o voto é seu e a decisão também
@ricardo.teixeira7 em 02/10/2018 às 06:22
17 com certeza