Deixe seu comentário
Últimas respostas
@malori em 28/08/2018 às 17:30
Certo
Se precisa ganhar pra que 2 volantes?
Eu nem colocaria Ralf que ainda não está totalmente em forma
Meu time seria assim
Cássio (Walter)
Fagner P Henrique, Henrique, Avelar
Douglas
Romero Vital, Jadson, Pedrinho Clayson
Roger
Explico: Precisa ter um ' 9' para segurar os defensores deles
E arriscar jogadas pelas pontas e colocar na área para o Roger concluir.
Sei que Roger não é grande coisa, mas é o que tem no momento
Seria o 4 x 1 x 4 x 1 e alternando para 4 x 2 x 3 x 1 com Vital voltando para marcar e Douglas com bom passe jogando de 1 ° volante
Precisa ganhar o jogo e tem que ir pra cima do Colo Colo
@reinaldo.guerra em 28/08/2018 às 17:07
A formação é boa sim, porém eu teria um pouco mais de cautela e adotaria essa formação a partir do segundo tempo se o placar ainda estiver no zero.
O placar atual até então é simples de reverter, porém se tomarmos mais um gol, o caldo azeda.
@lipao88 em 28/08/2018 às 16:32
Cara, só o Clayson eu não colocaria... Mas os demais ótimo!
Respeito, mas HOJE colocar Jadson, Pedrinho e Clayson é pedir para perder.
No máximo dois deles, infelizmente na atual fase, Pedrinho e Clayson são jogadores mutuamente exclusivos.
O time fica muito vulnerável, pois além de não fazerem gols, deixam o balanço defensivo comprometido.
Publicidade
@esterpherson.cesar em 28/08/2018 às 16:14
O certo é vital no lugar do clayson. E manteria Douglas
@soneto.sccp em 28/08/2018 às 16:04
Time ótimo pelo pensamento que temos que atacar, mais como o Corinthians não mantem posse de bola na saga OSMAR LOST, a zaga fica muito veraneável...Pois a bola vai bater no ataque e já voltar. Sobrecarrega a defesa!
Vai Corinthians!
@luislima em 28/08/2018 às 15:46
Meu time ideal seria:
Titular = igual ao seu
Na Cadeia = todos os dirigentes do Corinthians
Treinando um time em Trinidad e Tabaco = Osmar Lost
@lokomarks em 28/08/2018 às 15:43
Manteria Douglas, sai Clayson. Se no segundo tempo não estiver dando, ai sim. Mas para início de conversa, prefiro o time com dois volantes para não dar sopa para o azar.