Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jose.antonio21 em 23/08/2018 às 00:22
Falta 'Intensidade'!
@bruno.naletto1 em 23/08/2018 às 00:17
Tem que ver se ele iria aceitar voltar a ser assistente, né?
@allandfb em 23/08/2018 às 00:14
Tem que questão do salário
@afalves em 23/08/2018 às 00:14
Seria bom ele admitir que não teve sucesso e pedir demissão do cargo de treinador. Poderia fazer parte da comissão técnica, que deve ser reformulada com urgência.
Publicidade
@banciela em 23/08/2018 às 00:12
Era a melhor coisa a se fazer. Até pq loss não estava convicto em assumir a equipe principal ainda.. O Carille saiu e Andrés pra economizar pediu pra ele..
@valente.silva em 23/08/2018 às 00:11
Que Trabalho no Profissional não fez nada
@johnmendes em 23/08/2018 às 00:11
Não é pra demitir. É sim mudar o cargo. Deixa de auxiliar, e manda esses dois embora. Caíram de paraquedas no Corinthians.
@felipedin em 23/08/2018 às 00:11
Se ele quizer voltar a ser auxiliar, pq muita gente fala que ele é estudioso.
Precisa adquirir mais experiência, sem problemas.
Melhor do que o coelho de auxiliar.