Alisson Alves
Seria bom ele admitir que não teve sucesso e pedir demissão do cargo de treinador. Poderia fazer parte da comissão técnica, que deve ser reformulada com urgência.
em Bate-Papo da Torcida > Eu não demitiria o LOSS
Em resposta ao tópico:
Eu não demitiria o Loss agora.
Demitiria os assistentes dele e voltava ele pra assistente. Seria jogar trabalho fora.