Johnny A.
Não é pra demitir. É sim mudar o cargo. Deixa de auxiliar, e manda esses dois embora. Caíram de paraquedas no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Eu não demitiria o LOSS
Em resposta ao tópico:
Eu não demitiria o Loss agora.
Demitiria os assistentes dele e voltava ele pra assistente. Seria jogar trabalho fora.