Deixe seu comentário
Últimas respostas
Deixa o favoritismo para as Peppas.
@eduardo.azevedo2 em 17/08/2018 às 09:14
Esse é o ano do Corinthians devolver a Libertadores de 99... Vai ser lindo eliminar as peppas no Chiqueirão... E outra, vamos ser campeões da Copa do Brasil em cima deles e lá no Chiqueirão de novo... Ano de afundar essas peppas de uma vez.
@gabriel.batista.fiel em 17/08/2018 às 09:00
O Palmeiras segue o mesmo script todo ano. Mesmo que a casa esteja arrumada, o time esteja bem, eles SEMPRE dão um jeito de se prejudicar. Dudu com os problemas emocionais, Felipe Melo com os desequilíbrios, Antônio Carlos e suas falhas bizonhas... Temos que aproveitar esse lado emocional deles!