x
Fórum do Corinthians

Felipão - meu maior medo

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 151 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/08/2018 às 08:46
Por Gabriel Martins (@gabrielmaartins)

Fala galera

O time das peppas não é nada disso que falam e todos já sabemos (inclusive já fomos campeões em cima deles nesse ano).

O que realmente precisa nos preocupar em caso de possíveis duelos é o Felixão 7x1

O cara já ganhou 4 Copas do Brasil e 2 Libertadores... Sabe como pilhar o time e enfrentar os mata-matas.

A porcada parou de tentar dar espetáculo e fechou a casinha, jogando na retranca eficiente do mestre Tite (que aprendeu com o Felipão)

Se o Roger Machado fosse o técnico podíamos ficar tranquilos, seria duas classificações tranquilas do Timão

Agora todo cuidado é pouco...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 17/08/2018 às 10:15

Deixa o favoritismo para as Peppas.

Foto do perfil de Eduardo Azevedo

Ranking: 6.666º

Eduardo 420 posts

@eduardo.azevedo2 em 17/08/2018 às 09:14

Esse é o ano do Corinthians devolver a Libertadores de 99... Vai ser lindo eliminar as peppas no Chiqueirão... E outra, vamos ser campeões da Copa do Brasil em cima deles e lá no Chiqueirão de novo... Ano de afundar essas peppas de uma vez.

Foto do perfil de Gabriel Batista Ferreira

Ranking: 1.513º

Gabriel 2.468 posts

@gabriel.batista.fiel em 17/08/2018 às 09:00

O Palmeiras segue o mesmo script todo ano. Mesmo que a casa esteja arrumada, o time esteja bem, eles SEMPRE dão um jeito de se prejudicar. Dudu com os problemas emocionais, Felipe Melo com os desequilíbrios, Antônio Carlos e suas falhas bizonhas... Temos que aproveitar esse lado emocional deles!