Gabriel Ferreira
O Palmeiras segue o mesmo script todo ano. Mesmo que a casa esteja arrumada, o time esteja bem, eles SEMPRE dão um jeito de se prejudicar. Dudu com os problemas emocionais, Felipe Melo com os desequilíbrios, Antônio Carlos e suas falhas bizonhas... Temos que aproveitar esse lado emocional deles!
em Bate-Papo da Torcida > Felipão - meu maior medo
Em resposta ao tópico:
Fala galera
O time das peppas não é nada disso que falam e todos já sabemos (inclusive já fomos campeões em cima deles nesse ano).
O que realmente precisa nos preocupar em caso de possíveis duelos é o Felixão 7x1
O cara já ganhou 4 Copas do Brasil e 2 Libertadores... Sabe como pilhar o time e enfrentar os mata-matas.
A porcada parou de tentar dar espetáculo e fechou a casinha, jogando na retranca eficiente do mestre Tite (que aprendeu com o Felipão)
Se o Roger Machado fosse o técnico podíamos ficar tranquilos, seria duas classificações tranquilas do Timão
Agora todo cuidado é pouco...
