x
Fórum do Corinthians

Matheus Mathias

Foto do perfil de Isabella

Ranking: 119º

Isabella 492 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/08/2018 às 10:55
Por Isabella cristina (@isabella.cristina1)

Por que não usa o cara o que acontece com ele dentro do clube? Não e possível não da ums jogo pra ver o que da enquanto temos Roger caneludo as vezes chega ser pior que Kazin, pq não da uma chance para o Mathias no Brasileirão já que pelo visto largou mão de fica pelo menos entre os 6

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Inha Flavio B. Souza

Ranking: 461º

Inha 6.508 posts

@inha.flavio.b.souza em 13/08/2018 às 11:24

Se ele for pior que o Roger ferrou kkkkk

Foto do perfil de Fernando Silva Teixeira

Ranking: 714º

Fernando 4.762 posts

@fst141910 em 13/08/2018 às 11:01

Né kkkk O Roger não da mais, aquele cara é muito ruim, ele perde gols de baixo da trave, vendo ele jogar sinto saudades do Kazim kkkkk

Foto do perfil de Sandro Silva

Ranking: 2.600º

Sandro 1.452 posts

@sandro.silva22 em 13/08/2018 às 11:00

Matias foi um pouco ingênuo. Quiz vim para o maior do Brasil mostra o que sabe só vai mostrar só em 2019 podi ter ficado lá m

Foto do perfil de Leandro Tavares De Almeida

Leandro 21 posts

@leandro.tavares.de.a em 13/08/2018 às 10:59

Pelo jeito vai ficar até o final do ano com poucas chances de jogar e ser emprestado no próximo ano.