Deixe seu comentário
Últimas respostas
@inha.flavio.b.souza em 13/08/2018 às 11:24
Se ele for pior que o Roger ferrou kkkkk
@fst141910 em 13/08/2018 às 11:01
Né kkkk O Roger não da mais, aquele cara é muito ruim, ele perde gols de baixo da trave, vendo ele jogar sinto saudades do Kazim kkkkk
@sandro.silva22 em 13/08/2018 às 11:00
Matias foi um pouco ingênuo. Quiz vim para o maior do Brasil mostra o que sabe só vai mostrar só em 2019 podi ter ficado lá m
@leandro.tavares.de.a em 13/08/2018 às 10:59
Pelo jeito vai ficar até o final do ano com poucas chances de jogar e ser emprestado no próximo ano.