Leandro Almeida
Pelo jeito vai ficar até o final do ano com poucas chances de jogar e ser emprestado no próximo ano.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Mathias
Em resposta ao tópico:
Por que não usa o cara o que acontece com ele dentro do clube? Não e possível não da ums jogo pra ver o que da enquanto temos Roger caneludo as vezes chega ser pior que Kazin, pq não da uma chance para o Mathias no Brasileirão já que pelo visto largou mão de fica pelo menos entre os 6
