x
Fórum do Corinthians

Aqui entre nós (Cássio)

Foto do perfil de Marco

Marco 48 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/08/2018 às 09:15
Por Marco Aurélio Cardoso (@marcaao)

Na minha humilde opinião, sou a única pessoa a achar vergonhoso para um goleiro com a grandeza do Cássio, ser suspenso pelo TERCEIRO cartão amarelo?

Acho (como já disse, minha opinião) falta de responsabilidade, pois cartão amarelo ainda mais para um goleiro, pode ser evitado.

Espero muito que sirva de lição e nosso Gigante fique atento nos próximos jogos que vem pela frente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Madrugão Da Fiel

Ranking: 5.346º

Madrugão 591 posts

@madrugaodafiel em 13/08/2018 às 09:17

Cássio às vezes é estabanado e faz muita cera quando estamos ganhando. Os cartões que ele toma são quase sempre por ficar fazendo cera.

Mas ele é insubstituível no time. Em decisões e jogos difíceis não tem quem jogue melhor que ele.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Pacheco

Ranking: 140º

Robson 13.283 posts

@robsonpacheco em 13/08/2018 às 10:00

Na minha opinião você é a única pessoa que tem vergonha do Cássio.

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 241º

Gustavo 10.062 posts

@gustavo.mendonca7 em 13/08/2018 às 09:20

Gosto muito do Cássio.

Mas ele precisa focar mais, entrar concentrado TODO jogo. Não pode salvar tudo um dia e em outro jogo entregar 2 gols de bandeja como ontem e contra os bambis...

Ontem ele merecia o vermelho direto...

Foto do perfil de Jaques Cleidisson Vago

Jaques 36 posts

@jaques.cleidisson.va em 13/08/2018 às 09:18

Deu sorte era pra ser expulso.