Deixe seu comentário
Melhor resposta
@madrugaodafiel em 13/08/2018 às 09:17
Cássio às vezes é estabanado e faz muita cera quando estamos ganhando. Os cartões que ele toma são quase sempre por ficar fazendo cera.
Mas ele é insubstituível no time. Em decisões e jogos difíceis não tem quem jogue melhor que ele.
Publicidade
Últimas respostas
@robsonpacheco em 13/08/2018 às 10:00
Na minha opinião você é a única pessoa que tem vergonha do Cássio.
@gustavo.mendonca7 em 13/08/2018 às 09:20
Gosto muito do Cássio.
Mas ele precisa focar mais, entrar concentrado TODO jogo. Não pode salvar tudo um dia e em outro jogo entregar 2 gols de bandeja como ontem e contra os bambis...
Ontem ele merecia o vermelho direto...
@jaques.cleidisson.va em 13/08/2018 às 09:18
Deu sorte era pra ser expulso.