Jaques Vago
Deu sorte era pra ser expulso.
em Bate-Papo da Torcida > Aqui entre nós (Cássio)
Em resposta ao tópico:
Na minha humilde opinião, sou a única pessoa a achar vergonhoso para um goleiro com a grandeza do Cássio, ser suspenso pelo TERCEIRO cartão amarelo?
Acho (como já disse, minha opinião) falta de responsabilidade, pois cartão amarelo ainda mais para um goleiro, pode ser evitado.
Espero muito que sirva de lição e nosso Gigante fique atento nos próximos jogos que vem pela frente.