Deixe seu comentário
Melhor resposta
@raphael.traves em 01/08/2018 às 23:53
Pedrinho e Jadson não aguentaram manter o ritmo pegado do jogo no segundo tempo, é até bom tirar eles pra já irem descansando pq a sequência de jogos será pesada esse mês e precisamos deles inteiros
Publicidade
Últimas respostas
@asrdecampos em 02/08/2018 às 00:10
20 negativos e nenhum positivo. Apaga que ainda da tempo.
O cara não aquentava mais andar e você acha que o técnico não gosta dele.
Acho é que você gosta demais.
@augusto.silva.beckma em 02/08/2018 às 00:01
16 negativos mais alguns você bate o recorde kkk
@matheus.oliveira121 em 02/08/2018 às 00:01
Tá falando asneira em? FC do Pedrinho...
Ele cansou e teve que sair né.
@palo.pastorello em 01/08/2018 às 23:59
Você assistiu o jogo jovem? Ele sentiu a pancada que levou no começo do segundo tempo, caiu de rendimento.
@peterson.martins em 01/08/2018 às 23:52
Ele estava sentindo dor na perna desde começo do 2° tempo
Por isso saiu
@igor.silva28 em 01/08/2018 às 23:52
Ele estava mancando tinha que sair mesmo
@cardoso2 em 01/08/2018 às 23:52
Eu até vi assim antes.
Mas acho que agora é bem diferente. Pedrinho é titular absoluto.
A saída do jogo hoje foi nornal... Bem no final do jogo.