x
Fórum do Corinthians

Loss não vai com a cara do Pedrinho?

Foto do perfil de Danilo

Ranking: 1.800º

Danilo 2.092 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/08/2018 às 23:49
Por Danilo Gabriel (@danilo.gabriel4)

Sério eu acho que não!

Primeiramente, Pedrinho era titular com o Fábio Carille. Com o Loss virou reserva, agora só entrou porque o Jonathas se lesionou.

Sempre o Loss tira ele, não deixa o menino jogar 90 minutos nunca.

Foi o cara do jogo, mais mesmo assim não é o suficiente para manter ele e deixar-lo jogando.

Eu não duvido que quando o Jonathas voltar, será titular, o Pedrinho reserva, Matheus Vital e Romero nas pontas...

E o Marquinhos Gabriel? Jogador ridículo, esse não sabe o que é Corinthians. Não demonstra vontade, só sabe errar, jogador podre!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 190º

Raphael 11.319 posts

@raphael.traves em 01/08/2018 às 23:53

Pedrinho e Jadson não aguentaram manter o ritmo pegado do jogo no segundo tempo, é até bom tirar eles pra já irem descansando pq a sequência de jogos será pesada esse mês e precisamos deles inteiros

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sergio Campos

Ranking: 171º

Sergio 11.768 posts

@asrdecampos em 02/08/2018 às 00:10

20 negativos e nenhum positivo. Apaga que ainda da tempo.
O cara não aquentava mais andar e você acha que o técnico não gosta dele.
Acho é que você gosta demais.

Foto do perfil de Maloqueiro é Sofredor

Ranking: 225º

Maloqueiro 10.430 posts

@augusto.silva.beckma em 02/08/2018 às 00:01

16 negativos mais alguns você bate o recorde kkk

Foto do perfil de Matheus Oliveira

Ranking: 4.445º

Matheus 756 posts

@matheus.oliveira121 em 02/08/2018 às 00:01

Tá falando asneira em? FC do Pedrinho...

Ele cansou e teve que sair né.

Foto do perfil de Palô Pastorello

Ranking: 2.231º

Palô 1.706 posts

@palo.pastorello em 01/08/2018 às 23:59

Você assistiu o jogo jovem? Ele sentiu a pancada que levou no começo do segundo tempo, caiu de rendimento.

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 01/08/2018 às 23:52

Ele estava sentindo dor na perna desde começo do 2° tempo

Por isso saiu

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 01/08/2018 às 23:52

Ele estava mancando tinha que sair mesmo

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 211º

Ralf 10.827 posts

@cardoso2 em 01/08/2018 às 23:52

Eu até vi assim antes.

Mas acho que agora é bem diferente. Pedrinho é titular absoluto.

A saída do jogo hoje foi nornal... Bem no final do jogo.