Raphael Traves
Pedrinho e Jadson não aguentaram manter o ritmo pegado do jogo no segundo tempo, é até bom tirar eles pra já irem descansando pq a sequência de jogos será pesada esse mês e precisamos deles inteiros
em Bate-Papo da Torcida > Loss não vai com a cara do Pedrinho?
Em resposta ao tópico:
Sério eu acho que não!
Primeiramente, Pedrinho era titular com o Fábio Carille. Com o Loss virou reserva, agora só entrou porque o Jonathas se lesionou.
Sempre o Loss tira ele, não deixa o menino jogar 90 minutos nunca.
Foi o cara do jogo, mais mesmo assim não é o suficiente para manter ele e deixar-lo jogando.
Eu não duvido que quando o Jonathas voltar, será titular, o Pedrinho reserva, Matheus Vital e Romero nas pontas...
E o Marquinhos Gabriel? Jogador ridículo, esse não sabe o que é Corinthians. Não demonstra vontade, só sabe errar, jogador podre!


