x
Fórum do Corinthians

Osmar loss é o bode expiatório de Andrés

Foto do perfil de Joao

Joao 21 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/07/2018 às 23:11
Por Joao Cunha (@joao.cunha3)

Hoje é evidente que nosso técnico não está preparado para assumir o time. Mas não nos esqueçamos do maior responsável, senhor Andrés Sanchez, que vendeu 5 titulares a preço de banana.

Andrés deve ter agradecido aos céus quando a proposta milionária chegou a Carille. Era a oportunidade de colocar um novato, que aceitaria de tudo pela oportunidade e estaria na linha de frente para ser metralhado caso as vitórias não viessem.

Por isso, não nos esqueçamos do bandido mor. As criticas a osmar loss devem ser em grau bem menor que daquele.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 211º

Ralf 10.827 posts

@cardoso2 em 21/07/2018 às 23:23

Andrés precisa sair. Ou o Corinthians irá cair.

Não é brincadeira. Não é piada. Andrés veio com tudo, e o objetivo dele é destruir o Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Agneton Nogueira

Ranking: 8.144º

Agneton 304 posts

@agneton.nogueira em 21/07/2018 às 23:29

Pode esquecer, com esse treinador fraco e medroso não vamos a lugar nenhum, deve ser pau mandado de Andrés, devem tá tentando valorizar esse cara, pq é a única explicação pra colocar a preguiça do M.Gabriel no jogo... Pqp, Pedrinho, M. Vital, Jadson e Clayson a disposição e ele vem com essa #$!@% desse preguiçoso... Que fase meu coringãooo

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 211º

Ralf 10.827 posts

@cardoso2 em 21/07/2018 às 23:21

Marionete.

Mas além disso, ele é ruim mesmo. Ruim de dar dó.

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 21/07/2018 às 23:17

Andrés só que roubar

Foto do perfil de Cadeira A Vapor

Ranking: 575º

Cadeira 5.562 posts

@fernando.schlichting em 21/07/2018 às 23:17

Assino embaixo op que você falou João...aqui o pessoal não sabe o porque o Carille saiu mais do que rápido...O Andrés uma vez perguntou para o repórter: Quem é o Carille? Ah! É que aqui eu conheço como Fabio...só um tongo não sabe que o cara tinha diferença com o Carille...pq o Carille não é pau mandado como o Loss e seus assistentes...Coelho como assistente direto? Vcs tão de brincadeira...tem sujeira embaixo do tapete da sala do Parque São Jorge...