Agneton Nogueira
Pode esquecer, com esse treinador fraco e medroso não vamos a lugar nenhum, deve ser pau mandado de Andrés, devem tá tentando valorizar esse cara, pq é a única explicação pra colocar a preguiça do M.Gabriel no jogo... Pqp, Pedrinho, M. Vital, Jadson e Clayson a disposição e ele vem com essa #$!@% desse preguiçoso... Que fase meu coringãooo
em Bate-Papo da Torcida > Osmar loss é o bode expiatório de Andrés
Em resposta ao tópico:
Hoje é evidente que nosso técnico não está preparado para assumir o time. Mas não nos esqueçamos do maior responsável, senhor Andrés Sanchez, que vendeu 5 titulares a preço de banana.
Andrés deve ter agradecido aos céus quando a proposta milionária chegou a Carille. Era a oportunidade de colocar um novato, que aceitaria de tudo pela oportunidade e estaria na linha de frente para ser metralhado caso as vitórias não viessem.
Por isso, não nos esqueçamos do bandido mor. As criticas a osmar loss devem ser em grau bem menor que daquele.
