Cadeira Vapor
Assino embaixo op que você falou João...aqui o pessoal não sabe o porque o Carille saiu mais do que rápido...O Andrés uma vez perguntou para o repórter: Quem é o Carille? Ah! É que aqui eu conheço como Fabio...só um tongo não sabe que o cara tinha diferença com o Carille...pq o Carille não é pau mandado como o Loss e seus assistentes...Coelho como assistente direto? Vcs tão de brincadeira...tem sujeira embaixo do tapete da sala do Parque São Jorge...
em Bate-Papo da Torcida > Osmar loss é o bode expiatório de Andrés
Em resposta ao tópico:
Hoje é evidente que nosso técnico não está preparado para assumir o time. Mas não nos esqueçamos do maior responsável, senhor Andrés Sanchez, que vendeu 5 titulares a preço de banana.
Andrés deve ter agradecido aos céus quando a proposta milionária chegou a Carille. Era a oportunidade de colocar um novato, que aceitaria de tudo pela oportunidade e estaria na linha de frente para ser metralhado caso as vitórias não viessem.
Por isso, não nos esqueçamos do bandido mor. As criticas a osmar loss devem ser em grau bem menor que daquele.
