Ralf Crítico
Marionete.
Mas além disso, ele é ruim mesmo. Ruim de dar dó.
em Bate-Papo da Torcida > Osmar loss é o bode expiatório de Andrés
Em resposta ao tópico:
Hoje é evidente que nosso técnico não está preparado para assumir o time. Mas não nos esqueçamos do maior responsável, senhor Andrés Sanchez, que vendeu 5 titulares a preço de banana.
Andrés deve ter agradecido aos céus quando a proposta milionária chegou a Carille. Era a oportunidade de colocar um novato, que aceitaria de tudo pela oportunidade e estaria na linha de frente para ser metralhado caso as vitórias não viessem.
Por isso, não nos esqueçamos do bandido mor. As criticas a osmar loss devem ser em grau bem menor que daquele.