x
Fórum do Corinthians

A única solução pra esse time é o Tite!

Foto do perfil de Victor Hugo

Ranking: 2.952º

Victor 1.246 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/07/2018 às 22:44
Por Victor Hugo Silva Alves (@victor.hugo.silva.al)

O Corinthians está falido!

Sem dinheiro!

Então precisa tirar leite de pedra! E esse homem sabe fazer isso!

Volta Tite!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Rocha

Ranking: 7.100º

Matheus 381 posts

@preston em 21/07/2018 às 23:36

Esqueça Tite como tem coragem de postar isso ainda, nem se tivesse desempregado ele assumiria essa bomba que está o clube nossa realidade é Osmar Loss e se reclamar muito o Coelho

Foto do perfil de Fabio Pires

Ranking: 405º

Fabio 7.185 posts

@frpires em 21/07/2018 às 23:07

Pra mim não era favor do Abel Braga mas agora já mudei minha opinião pelo menos o cara é campeão tem bagagem

Foto do perfil de Isaac Prado

Ranking: 606º

Isaac 5.341 posts

@isaac.prado em 21/07/2018 às 23:02

Ahh claro, o Tite vai sair da CBF onde pode convocar os melhores e tem paz pra trabalhar pra vir pra ca perder jogador a cada seis meses

Foto do perfil de Hugo

Hugo 120 posts

@hugo.guizelini em 21/07/2018 às 23:02

Para de ser iludido você acha que o Tite vai querer voltar para o Corinthians nesta bagunça?

Publicidade

Foto do perfil de Joao Cunha

Joao 21 posts

@joao.cunha3 em 21/07/2018 às 23:01

Se ele for a única solução então lascou

Foto do perfil de Tayana Arrais

Ranking: 273º

Tayana 138 posts

@tayana em 21/07/2018 às 23:00

Esquece o Tite talvez nunca mais volte ao Corinthians

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.448 posts

@lucasmoura2015 em 21/07/2018 às 22:50

O cara estava aqui dentro, Carille. Mas como ele não aceitava safadeza não fizeram nenhum esforço para segurá-lo.

Foto do perfil de Marcelo Nazario

Ranking: 506º

Marcelo 6.116 posts

@marceldfful em 21/07/2018 às 22:46

Você acha que o Tite vai aceitar uma bomba dessa?

Corinthians virou um time medíocre