Isaac Prado
Ahh claro, o Tite vai sair da CBF onde pode convocar os melhores e tem paz pra trabalhar pra vir pra ca perder jogador a cada seis meses
em Bate-Papo da Torcida > A única solução pra esse time é o Tite!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians está falido!
Sem dinheiro!
Então precisa tirar leite de pedra! E esse homem sabe fazer isso!
Volta Tite!
