Joao Cunha
Se ele for a única solução então lascou
em Bate-Papo da Torcida > A única solução pra esse time é o Tite!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians está falido!
Sem dinheiro!
Então precisa tirar leite de pedra! E esse homem sabe fazer isso!
Volta Tite!