x
Fórum do Corinthians

Acho o Loss um bom técnico, mas...

Foto do perfil de wesley

Wesley 101 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/06/2018 às 21:01
Por wesley alves (@timaovale)

Loss começando agora, precisando se firmar como técnico e insiste nos piores jogadores do elenco. Tipo Kazim, Jr Dutra, Paulo Roberto, Marquinhos Gabriel.

Ah mais é o que tem, irão dizer alguns por aqui. Porém eu digo, e Mateus Mathias, Thiaguinho, Bruno Xavier, será que esses mlks são piores que eles? Já tiveram alguma chance?

O Medo de arriscar nessa molecada vai te custar o cargo, ainda mais ele sendo um técnico que é acostumado a lidar com a molecada!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Timão

Ranking: 828º

Renan 4.226 posts

@davi14 em 05/06/2018 às 22:01

A parada da copa vai dar tempo pra ele por em prática sua forma de jogar

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 05/06/2018 às 21:10

A salvação para o Loss é essa parada pra copa da lavagem de dinheiro da FIFA.

Com essa parada, ele vai tempo pra preparar melhor seu metodo de trabalho.

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.521 posts

@lucasmoura2015 em 05/06/2018 às 21:02

Por que acha ele um bom técnico? O que de bom fez no Bragantino? O que fez de bom nesses 4 jogos?