Freddy "mito"
A salvação para o Loss é essa parada pra copa da lavagem de dinheiro da FIFA.
Com essa parada, ele vai tempo pra preparar melhor seu metodo de trabalho.
em Bate-Papo da Torcida > Acho o Loss um bom técnico, mas...
Em resposta ao tópico:
Loss começando agora, precisando se firmar como técnico e insiste nos piores jogadores do elenco. Tipo Kazim, Jr Dutra, Paulo Roberto, Marquinhos Gabriel.
Ah mais é o que tem, irão dizer alguns por aqui. Porém eu digo, e Mateus Mathias, Thiaguinho, Bruno Xavier, será que esses mlks são piores que eles? Já tiveram alguma chance?
O Medo de arriscar nessa molecada vai te custar o cargo, ainda mais ele sendo um técnico que é acostumado a lidar com a molecada!